Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

SMS CÁCERES: Neuropediatra atenderá nos dias 13, 15 e 16 de janeiro no CER

Publicado em:
12 de janeiro de 2018

A Prefeitura de Cáceres, através Secretaria Municipal de Saúde, comunica que haverá atendimento médico na especialidade de Neuropediatria no CER, Centro Especializado em Reabilitação, nas datas 13, 15 e 16 de Janeiro, em tempo integral. O CER fica localizado ao lado do PAM, Pronto Atendimento Médico.

As consultas desta especialidade eram realizadas por uma médica, que por problemas burocráticos não pode continuar o atendimento. Desta forma a gestão municipal, através da Secretaria de Saúde fez o possível para substituir a médica, para que os pacientes não ficassem sem essa especialidade tão importante. “Ficamos contentes que em nossa gestão conseguimos realizar o atendimento com a Neuropediatra aqui em Cáceres, as mães que precisavam levar seus filhos para serem atendidos em Cuiabá, agora tem o atendimento aqui, sem precisar fazer viagens cansativas e desgastantes”, comentou a Vice-Prefeita Eliene Liberato Dias.

A Neuropediatra que fará o atendimento é a Dra. Márcia Regina Silva de Abreu, que também é professora de Neurologia no Hospital Federal Júlio Muller, em Cuiabá. Ela deve realizar os atendimentos em Cáceres a cada 15 dias. “A gestão tem se empenhado em atender todo indivíduo de forma integral e universal, procurando com brevidade solucionar os problemas que surgem no decorrer do processo da gestão, no nosso estado essa especialidade é rara, e estamos felizes em continuar oferecendo esse atendimento.” Explicou o Secretário de Saúde, Roger Alessandro.

(FONTE: Ascom Prefeitura de Cáceres)

Compartilhar