Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Projeto Apoiadores: amor, dedicação e profissionalismo marcam as entrevistas

Publicado em:
17 de outubro de 2018

Estamos acostumados, na correria do dia a dia, a passar pelas pessoas sem “enxergá-las”. Conversar e trabalhar com colegas que muitas vezes nem sabemos o leão que ela enfrentou para estar ali onde está. Ouvimos falar de um profissional, mas nem ao menos sabemos quais os degraus que ele subiu para estar onde está. Estamos sempre correndo. E nesta correria, nos esquecemos de olhar para o outro, de entendê-lo e, acima de tudo, de ouvi-lo.

Com o objetivo de mostrar para as pessoas do município, para todos os profissionais de saúde e para os próprios amigos da equipe que fazem parte do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT), entrevistamos ao longo dos últimos meses os integrantes do  Projeto Apoiadores. Foram muitas surpresas e muitas emoções, porque tivemos a certeza que todos, sem exceção, são amorosos, dedicados e muito profissionais.

Confira a seguir um apanhado das entrevistas realizadas e aproveite para ler aquela que você não conseguiu conferir ou releia a que mais gostou.

Apoiadora do Cosems/MT Regional da Baixada Cuiabana Larissa Raquel de Pina Maulin Kchimel – Projeto Apoiadores: Larissa, 20 anos de experiência em saúde (publicado em 12/07/2018)

Apoiador do Cosems/MT Regional do Médio Araguaia Theodoro Carlos Magalhães Pinto – Projeto Apoiadores: Theodoro e a paixão pela saúde desde estudante (publicado em 18/07/2018)

Apoiadora do Cosems/MT Regional Oeste Erislane Aparecida de Oliveira Silva – Projeto Apoiadores: Erislane e a dedicação ao estudo da saúde (publicado em 25/07/2018)

Apoiador do Cosems/MT Região Garças Araguaia Franco Danny Manciolli Oliveira – Projeto Apoiadores: Franco e o equilíbrio e articulação profissional (publicado em 08/08/2018)

Apoiadora do Cosems/MT Região Noroeste Mato-Grossense Tânia Cristina Cardoso Eufrásio – Projeto Apoiadores: Tânia e a sua competência e resiliência (publicado em 16/08/2018)

Apoiadora do Cosems/MT Regional Centro Norte Mato-Grossense Dilma Da Conceição Araújo – Projeto Apoiadores: Dilma, poucas palavras que traduzem em ações (publicado em 22/08/2018)

Apoiadora do Cosems/MT Região Teles Pires Terezinha de Cássia Viana Gimenes – Projeto Apoiadores: Terezinha e a paixão e dedicação por Mato Grosso (publicado em 31/08/2018)

Apoiadora do Cosems/MT Região Norte Araguaia Karajá Cristiane Perin da Cunha – Projeto Apoiadores: Cristiane, amorosidade e reconhecimento da equipe (publicado em 05/09/2018)

Apoiador do Cosems/MT Região Sudoeste Mato-grossense Cristian Eduardo Bonapaz – Projeto Apoiadores: Cristian, o resumo em generosidade e conhecimento (publicado em 12/09/2018)

Apoiadora do Cosems/MT da Regional Médio Norte Mato-grossense Andressa Pires da Silva Biava – Projeto Apoiadores: Andressa e a perspicácia e observação (publicado em 19/09/2018)

Apoiadora do Cosems/MT da Regional Alto Tapajós Nivea Maria Gomes da Silva – Projeto Apoiadores: Nivea, a doçura somada a uma personalidade marcante (publicado em 26/09/2018)

Apoiadora do Cosems/MT da Região Sul Mato-Grossense Katlin Cristina de Oliveira Fernandes – Projeto Apoiadores: Katlin, a garra e perseverança que estão sempre presente (publicado em 03/10/2018)

Apoiadora do Cosems/MT Região Araguaia Xingu Riviany Alves Santos – Projeto Apoiadores: Riviany, a curiosidade e o jeitinho que cativa (publicado em 11/10/2018)

Parabéns a todos pela entrevista concedida. Saímos aprendendo que “em mentes quadradas ideias novas não circulam” (Beatriz Amaral), e vocês fazem o aprendizado e as informações sobre saúde circular em Mato Grosso.

 

Compartilhar