Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Inscrições para Mostra de Banners no XXII Encontro de Saúde estão abertas

Publicado em:
8 de fevereiro de 2019

As inscrições para a apresentação de banners no XXII Encontro de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Mato Grosso já estão abertas pelo link https://goo.gl/forms/TQEmEIq5jJ0D2QSd2. O espaço é voltado para a exposição de experiências que mostram um pouco do imenso trabalho das secretarias municipais de saúde, gestores, trabalhadores, conselheiros, usuários e instituições de ensino na construção e implementação do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT) promove a exposição com o objetivo de mostrar para o Brasil, como em anos anteriores, que o SUS em Mato Grosso tem ótimas experiências a serem compartilhadas e belíssimos trabalhos sendo desenvolvidos. Os trabalhos selecionados ainda irão compor a Mostra Nacional durante o Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

A Mostra tem se tornando um sucesso a cada ano, trazendo experiências exitosas do SUS no estado apesar de todas as dificuldades de se fazer o SUS. O evento será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso. Mais informações pelo telefone (65) 3644-2406 / 3914.

Compartilhar