Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Experiências exitosas: Mato Grosso recebe dois prêmios na 16º Mostra Brasil

Publicado em:
5 de julho de 2019

No dia 04 de julho aconteceu o encerramento da 16ª Mostra Brasil, aqui tem SUS, que está sendo realizado paralelamente ao XXXV Congresso de Secretarias Municipais de Saúde, em Brasília. Mato Grosso foi premiado com duas experiências exitosas:

Melhor experiência do Estado de Mato Grosso: TELEDERMATOLOGIA: CONHECIMENTO E TECNOLOGIA A FAVOR DO USUÁRIO DE SORRISO (autoria de Cátia Freitas Luciano).

Melhor experiência da Região Centro-Oeste: AÇÕES INTERSETORIAIS NO ÂMBITO DA SAÚDE: UMA EXPERIÊNCIA EXISTOSA NO ENFRENTAMENTO DA SÍFILIS NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE (autoria de Alessandra Carreira Rodrigues Gajardoni, com coautoria Vania Ligia da Silva e Relva Cristina silva de Moura Teixeira).

Ao todo, foram 88 experiências premiadas em diferentes modalidades. As iniciativas que mais se destacaram em cada uma das cinco regiões do país receberam um prêmio de R$ 10 mil. A de Várzea Grande recebeu a premiação.

 width=
A Apoiadora da Regional da Baixada Cuiabana Larissa Raquel de Pina Maulin Kchimel e o Secretário de Saúde que faz parte do Conselho Fiscal da Diretoria do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) Edimar Rodrigues Silva representando simbolicamente a gestão do município de Várzea Grande.

 

 width=
O Presidente do Conasems Mauro Junqueira (gestão 2017-2019), a autora Cátia Freitas Luciano, o Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT) Marco Antônio Norberto Felipe e o novo eleito presidente do Conasems Willames Freire Bezerra.

 

 width=  width=

Compartilhar