Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Cosems participa de Abertura do PlanificaSUS na região Sul

Publicado em:
15 de julho de 2019

Esta sendo promovida hoje (15 de julho) a abertura do Workshop do PlanificaSUS, no Auditório do Senai em Rondonópolis. O Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT) Marco Antônio Norberto Felipe está presente e faz parte da mesa de abertura junto ao Secretário da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT) Gilberto Figueiredo, o Prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio, a Secretária de Saúde do município Izalba Albuquerque, o Secretário Adjunto da Atenção e Vigilância em Saúde da SES/MT Juliano Melo e a Diretora do Hospital Regional de Rondonópolis Caroline Campos Dobes Conturbia Neves.

Também estão participando do evento todos os Prefeitos da Região Sul, os Secretários de Saúde dos 19 municípios, as Adjuntas da SES/MT Fabiana e Deise, a assessoria técnica do Cosems/MT e da SES/MT. O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Saúde com o propósito de qualificar e fortalecer a Atenção Primária à Saúde integrada com a Atenção Ambulatorial Especializada, no processo de organização da Rede de Atenção à Saúde no Estado.

Na oportunidade, foi assinado o termo de compromisso pelos Prefeitos, Secretários e o Secretário Estadual. Ainda pela manhã, está sendo conduzida pela facilitadora do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (CONASS) Ana Otília, a Exposição Dialogada “O que é a Planificação da Atenção à Saúde?”.

A programação segue até o dia 18, quinta-feira, com discussões ampliadas, trabalhos em grupos, plenárias, diagnósticos situacionais e outras ações. Confira a programação completa AQUI.

 width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=

Mais fotos do evento.

 width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=

Compartilhar