Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

BLOG DA SAÚDE: Inscrições abertas para o curso Oficinas Clínicas sobre o Cuidado

Publicado em:
12 de janeiro de 2018

Estão abertas, até o próximo dia 8 de março, as inscrições para o curso de qualificação Oficinas Clínicas sobre o Cuidado: Narrando casos e (Re)construindo sentidos para o trabalho em saúde 2018. A formação, direcionada a profissionais de saúde do SUS que atuam em funções assistenciais, tem como objetivo contribuir com a compreensão e (re)construção de sentidos acerca das questões ligadas à dimensão (inter)subjetiva do trabalho em saúde e da produção do cuidado.

 Para se inscrever, clique aqui.

Curso

São ofertadas 30 (trinta) vagas. Destas, 20 (vinte) serão destinadas à demanda livre de profissionais de saúde de nível superior que estejam exercendo funções assistenciais nos diversos serviços do SUS e 10 (dez), aos profissionais de saúde de nível superior da área assistencial do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Organizado em duas unidades, que articulam 24 sessões de trabalho, 12 pela manhã e 12 à tarde – num total de 72 horas presenciais, o curso se estrutura a partir de uma dinâmica pedagógica que prevê a combinação de atividades e recursos diversos.

Acesse o edital aqui

Dúvidas: [email protected]

(FONTE: BLOG DA SAÚDE – Texto: Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) – Edição: Comunicação Interna/ASCOM/GM/MS)

IMPORTANTE: O COSEMS/MT realiza a divulgação do curso ofertado pela FIOCRUZ, sendo necessário contactar pelo e-mail para sanar eventuais dúvidas [email protected].

Compartilhar