Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

ATENÇÃO: municípios que estão com dificuldades no emplacamento da caminhonete

Publicado em:
17 de abril de 2019

ATENÇÃO aos municípios que receberam a caminhonete entregue pelo Governo Federal e estão com dificuldades no emplacamento do veículo. A Assessora Técnica do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT) Ana Paula Louzada dos Anjos esteve reunida no dia 16 de abril com o Deputado Estadual Paulo Araújo para tratar do assunto. Foram passados todo o processos e as dificuldades que os municípios estão vivenciando com o emplacamento das caminhonetes.

O Deputado já solicitou uma audiência com o Diretor do Departamento Estadual de Trânsito em Mato Grosso (Detran/MT) para próxima semana. Para isso, o Cosems precisa ter em mãos os municípios que estão com os termos e não conseguiram emplacar. É preciso que todos estes municípios preencham o formulário (disponível no link https://forms.gle/7D3YQu8LFiqci9Py5) até no máximo 16 horas do dia 18 de abril para a consolidação das informações.

Lembrando: a audiência será na próxima semana, e teremos que ter os dados em mãos.

Sobre as caminhonetes

Os gestores dos municípios receberam a caminhonete no início de dezembro de 2018, entregues pelo Governo Federal. Ao todo foram mais de mil caminhonetes entregues, sendo que mais de 50 municípios de Mato Grosso receberam o veículo. A caminhonete faz parte das ações voltadas para a saúde no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Compartilhar